O SUCESSO DE NOSSA ASSEMBLÉIA FOI TOTAL, COM A PRESENÇA DE VÁRIOS FILIADOS, ONDE DIEXAMOS BEM CLARO QUE A NOSSA LUTA NÃO VAI PARAR.
FOI DECIDIDO QUE IREMOS ENCAMINHAR A NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, ATRAVÉS DE OFÍCIO, SOLICITANDO AO PREFEITO UMA REUNIÃO COM UMA COMISSÃO FORMADO PELOS DIRETORES E FILIADOS ESCOLHIDOS NA ASSEMBLÉIA PARA A DISCUSSÃO SOBRE AS QUESTÕES DOS SERVIDORES PÚBLICOS, INCLUSIVE OS SALÁRIOS.
NESSE PRIMEIRO MOMENTO, IREMOS AGUARDAR ATÉ O DE 16 DE JUNHO ( NOVA ASSEMBLEIA ), UMA MANIFESTAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, CASO SEJA NEGATIVO TOMAREMOS OUTRAS MEDIDAS.
ACREDITO NO BOM SENSO DO SR. PREFEITO, POIS SOMOS UMA CLASSE SOFRIDA, PORÉM LUTADORA, E AGORA ESTAMOS QUERENDO COM A AJUDA DO PREFEITO, TORNAMOS UMA CLASSE BEM VISTA, BEM REMUNERADA, CUJOS BENEFÍCIOS REVERTERÃO EM FAVOR NOSSA POPULAÇÃO, DO NOSSO COMÉRCIO E AO BOM ANDAMENTO DA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO
PRECISAMOS SIM DE DIÁLOGO SEMPRE, POIS SEM RESPEITO UNS AOS OUTROS NÃO IREMOS SAIR DO LUGAR.
VAMOS LUTAR, POIS NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA
A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2008 APRESENTADA PELO TESOUREIRO – ADELSON LINS, FOI APROVADA POR UNANIMIDADE, DEMONSTRANDO QUE VIEMOS PARA FICAR E TRABALHAR COM AFINCO EM PROL DOS NOSSOS COLEGAS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS